sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Abrindo janelas...

1. Tenho muito medo de...
2. Ás vezes eu me sinto como se...
3. Quando penso na morte, eu...
4. Produzo muito mais, quando...
5. Agora, estou querendo muito...
6. No dia do meu aniversário eu...
7. Sinto-me mais feliz quando...
8. Tenho uma vergonha enerome de...
9. Fora do ambiente de trabalho, eu...
10. Minha maior esperança é, um dia,...
11. Num grupo estranho, sinto medo de...
12. As normas sociais me fazem sentir...
13. Quando penso no futuro, eu me vejo...
14. Quando sou repreendido injustamente, eu...
15. Quando tenho uma grande dificuldade, eu...
16. Sinto-me mais próximo de alguém quando...
17. Quando alguém fica muito magoado comigo, eu...
18. Quando, num grupo, alguém fala o tempo todo, eu...
19. Quando criança, eu pensava que mundo...
20. Uma pessoa para ser minha amiga, tem que...

Nenhum comentário: